sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha vida atual

Pra falar a verdade, estou recomeçando a escrever no meu blog. Vou deixar até esta postagem com um mural, pois havia deixado meio de lado, devido a vida estar um pouco tumultuada, muito Orkut, agora, Facebook. Enfim...
Passei muito tempo de minha vida procurando um sentido para minha sensibilidade. Sensibilidade esta que ligado a Arte, ao Teatro e a Cenografia, que agora é chamado muito gentilmente de "Design cênico", mas faltava o coração... E o meu coração?
O que tive foram momentos, situações que me fizeram crescer. Sofri muito e dei muita cabeçada para poder entender o que significava os erros e acertos da minha passagem por todos os lugares que estive.
Entendi que tinha que fazer história, tinha que marcar para poder estar contando agora. A duras penas, é verdade, mas depois dá para poder contar e tirar um proveito isso.
Fui casado, arrumei umas carrancas, e também muito inimizade, devido aos erros de sentimentos, e isso ainda tenho que pedir perdão à Deus.
Depois que voltei para o Rio de Janeiro, minha terra, conheci uma pessoa especial. Pra falar a verdade nós nos encontramos, e é uma história que irei contar em seguida. Devo dizer que é uma bela história.
Para mim, um resgate do meu amor.. o que está me fazendo muito bem... até a pele está mais bonita!
Mudou exatamente tudo, minha maneira de ver, de sentir a vida.
Agora, em 2011, estou aqui pensando em meu noivado, que está previsto para maio, que sei não vai ser fácil... e no casamento que será em 2014. Puxa! Estou amendrontado.
Quem é ela... também vou colocar em seguida. Não posso privalos disto.

Vou postar também todas as atividades do Espaço cultural que estarei gerindo a partir deste ano de 2011. A Sede da Cia de Lobos, que estará sob minha supervisão, pois já era hora de alquém assumir e deixar pelo menos arrumado. Espaço de Ensaio e de trabalhos.
Também pretendo deixar estampado a grade de cursos, tanto no Blog, como no Twitter as atividades de curso para o Espaço. Não me privarei de fazer chamados para apresentações de trabalhos, e festivais.
Aqui também, falarei bastante das atividades cenográficas , para os interessados, e quem sabe, promover simpósios para divulgação de trabalhos. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário